quarta-feira, 29 de julho de 2009

Uma Iniciativa a Apoiar!

A COCA COLA GOSTA DE TI!

Tornar Portugal um país mais bonito é o principal objectivo da mais recente campanha da Coca-Cola Light. 21 anos depois de chegar a Portugal a marca lança um desafio aos portugueses: juntem aqueles objectos “menos bonitos” que ainda estão espalhados por sua casa, ou já arrumados no baú, e troquem-nos por uma lata de Coca-Cola Light. As trocas podem ser efectuadas na área da Grande Lisboa, Grande Porto, Algarve e vão existir quatro pontos itinerantes que vão percorrer todo o país. Mas não pense que esses objectos não vão ter um final feliz… Todos eles vão parar às mãos de designers portugueses que vão transformá-los em novas peças decorativas. Um trabalho que será exposto na edição deste ano da Experimenta Design 2009, que decorre entre 8 de Setembro e 9 de Novembro. A ligação ao mundo e aos conceitos do Design são bastante simples. Para os responsáveis da marca, pretende-se transformar a Coca-Cola Light num “objecto” único e sem igual, e a associação a esta área faz todo o sentido. E até a própria lata, numa edição limitada de 80 a 100 mil unidades, tem uma imagem própria, desenvolvida pela Ivity Brand Corp, a agência que trabalhou todo o conceito e dinâmica da acção. A campanha “Gosta de Ti” pretende promover o bom gosto e está presente em mais de cinco mil suportes outdoors espalhados por todo o país, na imprensa, televisão e internet.”


Sem comentários: