terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Resoluções de ano novo.

Quero dar rumo à minha vida. Controlá-la, vivê-la, contá-la e apreciá-la.
Quero viajar, aprender, conhecer, quero crescer.
Quero influer e ser influenciar, encontrar-me e ser encontrada.
Quero acima de tudo, a novidade! Quero-a tanto... E a diferença?! Quero-a ainda mais!
Quero participar, pensar menos e fazer mais, e organizar, gerir e saborear cada momento que tenho para mim e para aqueles que amo, valorizo e respeito.
Quero um bocadinho do ceu, e tudo da terra, do que é natural, do que nos é oferecido, com que somos presenteados.
E por fim quero alguém. Esse alguém que me acompanha, apoia, e valoriza.
Esse alguém que me mima, me sorri, me beija na próxima passagem de ano.
Quero isto e muito mais, mas para o resto existem mais anos.

Sem comentários: